terça-feira, 8 de junho de 2010

ROSAS GOTICAS

14 comentários:

Anônimo disse...

IRADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anna Motta... disse...

gostei muito

Anônimo disse...

ameiiiiiiiii todas.

Aline Rodrigues disse...

Uma pergunta como conseguiu por musica no seu blog? rs eu tenho um tbm e n faço a minima ideia daonde por...rs poderia me ajudar por favor? obrigada

OBSERVADOR disse...

Ola Boa noite !!obrigado pelo comentario ,e me perdoe a demora em lhe responder ,mais por motivos de saude estive ausente por ums tempos .para por musica eu entrei neste site http://www.mixpod.com/create-playlist.php
Lá voçe escolhe as musicas e cria seu playlist ,depois é so pegar o codigo e colar aqui no blog.

Vanessa disse...

Oi gostaria de receber alias de ter a o mesmo papel de parede que vc tem ai.. tem como vc me passar xD ???

Anônimo disse...

amei tudo em geral sou fa de goticos.

Anônimo disse...

Mt maneiro as rosas adorei amei é isso ai rumo ao mundo goticos

Júnior Mazo disse...

simbolo da essncia dos gothicos...

Anônimo disse...

maravilha

CHERON SUSU disse...

BELÍSSIMAS

Anônimo disse...

D+!!!!!!!!É tudo bem bizarro.Adoro
!

Unknown disse...

- Uma Visão, um sentimento, uma rosa vermelha ao vento......

Unknown disse...

- Gostei!

Postar um comentário

deixe o que pensa sobre o que leu ou viu..